Select Your Region

Press Kits

ATIVIDADES INÉDITAS NO QUANTUM OF THE SEAS


NORTH STAR
Uma maravilha da tecnologia leva hóspedes às alturas

A Royal Caribbean International continua a trazer inovações sem precedentes a seus navios, como é o exemplo do North Star, uma das mais aguardadas atrações da classe Quantum. Essa será uma experiência exclusiva e íntima que levará os hóspedes a uma jornada ímpar em uma cápsula de vidro que se eleva a mais de 90 metros de altura acima do nível do mar e gira para cima e para as laterais do navio para proporcionar as mais belas vistas 360º.

Localizado na proa do último deck do navio, a North Star é um passeio de 15 minutos que elevará os hóspedes física e emocionalmente. Disponível tanto nos momentos em alto-mar quanto quando o navio estiver atracado, a atração dará a oportunidade da visualização das paisagens em horários como o nascer e o pôr-do-sol proporcionando paisagens inesquecíveis do alto-mar ou dos destinos visitados.

RIPCORD BY IFLY
RipCord by iFLY proporciona a experiência de voar em alto-mar

A Royal Caribbean International foi a primeira a convidar seus hóspedes a escalar e patinar no gelo e, em seguida, a testar uma tirolesa ou surfar. Agora na classe Quantum os hóspedes irão aprender a voar. Somando-se o seu repertório de estreias em alto-mar, a companhia irá oferecer a bordo do Quantum e Anthem of the Seas o simulador de paraquedismo Ripcord by iFLY.

A primeira experiência de paraquedismo em alto-mar permitirá a todos, de paraquedistas de primeira viagem a amantes experientes do esporte, a experimentarem a emoção de uma queda livre em ambiente seguro e controlado. A câmara do simulador proporciona a sensação de uma queda de 7 metros de altura, oferecendo aos hóspedes da Royal Caribbean a chance de voar enquanto apreciam a vista para o mar. A estrutura é cercada por uma plataforma de observação onde amigos e família podem participar da diversão. Localizado na área exterior no deck 16, o Ripcord por iFLY tem vista para o simulador de surf FlowRider e está situado ao lado da parede da escalada, criando um trio de atividades cheio de adrenalina encontrado apenas nos navios da companhia.

Antes de voar os hóspedes precisam se cadastrar e participar de um curso de treinamento onde assistirão a um vídeo que ensina a posição correta de voo e os sinais que devem ser feitos com as mãos. Na sequência eles recebem todo o equipamento de segurança, que inclui um macacão, capacete e óculos e então são levados ao deck de voo onde fazem um primeiro treinamento de um minuto de teste acompanhados de um instrutor, para depois poderem se soltar em seu voo livre.

O Quantum of the Seas terá 18 decks, 167.800 toneladas e 2.090 cabines com capacidade para 4.180 hóspedes em ocupação dupla. O navio, que começa a navegar em novembro de 2014, vai navegar de porto de Cape Liberty para sua temporada inaugural, antes de partir para Xangai (Baoshan), China. Já seu navio-irmão Anthem of the Seas vai estrear em Southampton, Reino Unido, em abril 2015 e fará itinerários no Mediterrâneo. Mais informações sobre a classe Quantum estão disponíveis em www.royalcaribbean.com.br/quantumoftheseas.

Health and safety protocols, guest conduct rules, and regional travel restrictions vary by ship and destination, and are subject to change without notice. Due to evolving health protocols, imagery and messaging may not accurately reflect onboard and destination experiences, offerings, features, or itineraries. These may not be available during your voyage, may vary by ship and destination, and may be subject to change without notice.
NOTICE: Health and safety protocols, guest conduct rules, and regional travel restrictions vary by ship and destination, and are subject to change without notice. Due to evolving health protocols, imagery and messaging may not accurately reflect onboard and destination experiences, offerings, features, or itineraries. These may not be available during your voyage, may vary by ship and destination, and may be subject to change without notice.